Dedetizadora: Dedetizadora

Dedetizadora, a Satoshi dedetizadora é uma empresa que vem atuando com destaque e sucesso no combate a cupins, insetos rasteiros, roedores e controle de pragas em geral em indústrias, comércios, residências, condomínios, escolas e hospitais. Fundada em agosto de 1996, adquiriu uma tradição de excelência no mercado, granjeando respeito de seus clientes, fornecedores e concorrentes. Visando o melhor custo beneficio do mercado, é realizada uma visita técnica, previamente agendada, que tem por objetivo, identificar a praga alvo, analisar as condições do ambiente, reunindo as informações necessárias para avaliar e decidir a estratégia de controle mais eficiente e segura a ser adotada, para tanto os técnicos são treinados e trabalham com equipamentos adequados para aplicação de inseticidas domissanitários próprios para cada tipo de serviço, descupinização, desinsetização, desratização, controle de pombos, controle de morcegos e tudo que diz respeito ao controle de pragas urbanas.

A Satoshi dedetizadora oferece diferentes métodos de tratamentos, tais como: tratamento convencional com odor residual baixo, tratamentos sem odores, tratamento com produto microencapsulado, tratamento com gel e iscas, utilizando inseticidas e iscas de uso profissional de qualidade. Devido à longa experiência da Satoshi dedetizadora no controle de pragas urbanas certamente existirá uma modalidade de aplicação que se adaptará a sua necessidade.

Vamos falar sobre a história do surgimento das dedetizadoras no Brasil.

Os insetos representam 70% das espécies biológicas e não são pragas quando em seu habitat natural. Isso acontece quando estão deslocados de seu ambiente, em condições de reprodução, e seu crescimento acontece de forma descontrolada. Para dar fim ao assolamento de pragas é preciso controlá-las de maneira que não haja prejuízo para o homem.

No Brasil, o controle de pragas teve inicio na década de 40 quando surgiu a primeira dedetizadora do país. O aquecimento do ramo está no fato do crescimento desordenado dos centros urbanos. Esse crescimento gera acúmulo de lixo, esgoto sem tratamento, falta de infraestrutura e planejamento para a construção de casas, enfim, uma série de fatores que contribuem para o desenvolvimento desses insetos que passam a conviver com as pessoas (chamados de sinantrópicos).

Conta-se que, certa vez, a China foi assolada por um surto de gafanhotos que estava destruindo o país. Mao Tsé-tung ordenou então que cada chinês matasse pelo menos um gafanhoto por dia. Imagine um bilhão de gafanhotos exterminados todos os dias. O mais eficaz “gafanhoticida”, certo? Errado, o número de insetos, e de todos os outros tipos de pragas, supera em muito o número de homens; além disso, elas se reproduzem muito mais rapidamente do que nós, não haveria tempo e nem “pés” suficientes para exterminá-las.

Portanto, para alcançar sucesso nesta luta não basta sair por aí tentando matar o maior número possível de ratos e insetos, e sim controlá-los de maneira que possamos coexistir sem que estas pragas nos causem prejuízos econômicos e, tão pouco, danos a saúde e ao meio ambiente.

Como podemos colaborar com a prevenção das infestações das pragas urbanas?

Com algumas medidas simples, lembrando que são gerais para os principais tipos de pragas (baratas, ratos, moscas, formiga, entre outros).

  • Armazenar lixo no interior de lixeiras com tampas e sacos plásticos;
  • Caçambas externas e lixo devem permanecer fechados e a área deve ser mantida limpa sem acúmulo de líquido, estando o piso íntegro e não rústico;
  • Caixas de gordura e galerias devem permanecer fechadas;
  • Verificar diariamente frestas, cantos, rachaduras, ou qualquer outro local que possam servir de abrigo ou passagem para pragas;
  • Não acumular objetos inservíveis, ou seja, pertencentes desnecessários;
  • Telar janelas e ralos que não forem sifonados;
  • Armazenar alimentos afastados de lixeiras, ralos e paredes.

A Satoshi Dedetizadora é uma empresa que tem por objetivo avaliar, identificar, analisar, conscientizar e solucionar os problemas causados pelas infestações de pragas, bem como sua prevenção, com metodologias apropriadas e seguras visando segurança, satisfação e confiabilidade de nossos clientes.

Porém se você esta com algum tipo de infestação por pragas e não sabe mais o que fazer, contrate a Satoshi Dedetizadora, uma empresa que possui experiência, técnica, conhecimento, tecnologia, tradição, que preza pela qualidade de seus serviços respeitando os seus clientes e o meio ambiente.

Satoshi Dedetizadora, Conceito de Qualidade!

Quer Acabar Com as Pragas? Ligue Satoshi Dedetizadora!

Dedetizadora